Prefeitura e Vunesp divulgam locais de provas do concurso

Prefeitura e Vunesp divulgam locais de provas do concurso

Nessa nova etapa do concurso estão em disputa 149 vagas em 57 cargos
Nessa nova etapa do concurso estão em disputa 149 vagas em 57 cargos

A Prefeitura e a Fundação para o Vestibular da Universidade Paulista Júlio de Mesquita Filho (Fundação Vunesp) divulgaram nesta quinta-feira (4), através da Imprensa Oficial (confira link abaixo),  a convocação dos candidatos inscritos para a realização da prova do concurso público, no dia 14 de julho.

Para a realização das provas, os organizadores definiram 27 locais, a maioria escolas e prédios de faculdades localizados em Valinhos e Campinas. As provas acontecem no dia 14 de julho. Importante lembrar que a listagem encontra-se organizada em ordem alfabética geral. Assim, o candidato deve localizar o seu nome, o código do prédio e a sala onde realizará a prova.

Nessa nova etapa do concurso, estão em disputa 149 vagas em 57 cargos, com exigência desde alfabetização até ensino superior. Os cargos abrangem todas as Secretarias e diferentes níveis de escolaridade, começando pela alfabetização, ensino fundamental, nível médio, curso técnico e ensino superior. Os salários variam de R$ 1.531,00 a R$ 8.428,00.

Os candidatos inscritos poderão realizar a consulta individualizada do local de provas através do site: www.vunesp.com.br, no link “Local de Prova - Área do Candidato”. A lista também está disponível para consulta no site da Prefeitura de Valinhos através do link abaixo:

http://www.valinhos.sp.gov.br/sites/valinhos.sp.gov.br/files/boletins/2019/1823.pdf

A segunda fase do concurso público da Prefeitura de Valinhos atraiu 26.678 inscritos. Os candidatos devem comparecer ao local das provas com antecedência mínima de 45 minutos do horário previsto para seu início. Devem levar o original de algum documento listado no edital, caneta preta e original do comprovante de pagamento da taxa de inscrição, caso seu nome não conste do Edital de Convocação para realização das provas.

Problemas com as inscrições ou dúvidas podem ser sanadas pelo Disque Vunesp (11) 3874-6300, de segunda-feira a sábado, nos dias úteis, das 8h às 18h ou no link Área do Candidato – FALE CONOSCO no site da banca.  Acompanhe o concurso pelo link da Vunesp.