Posto do DAEV volta a realizar atendimentos no CLT nesta terça

Posto do DAEV volta a realizar atendimentos no CLT nesta terça

O Posto de Atendimento do Departamento de Águas e Esgotos de Valinhos (DAEV)  no CLT retoma o atendimento ao público nesta terça-feira (2) das 8h às 12h.

A decisão de retomada leva em conta as Normas Técnicas estabelecidas pela Vigilância Sanitária do Município e publicadas no Boletim Municipal do último dia 29 de maio e que permitem a partir de segunda-feira (1º) a abertura de alguns setores do comércio e serviços.

“Nossa equipe já preparou o local para a retomada do atendimento, seguindo todas as normas de segurança sanitária”, disse Ricardo Gardin, presidente do DAEV.

O atendimento, segundo ele, visa também evitar que as pessoas que necessitem de alguns dos serviços ofertados pelo DAEV se dirijam ao Centro da cidade.

Todos os funcionários que trabalham no local estão orientados a adotar as medidas sanitárias de combate e prevenção ao coronavírus, assim como estão orientados a passar tais procedimentos os usuários que forem ao local.

Não serão atendidas pessoas sem máscaras. As filas devem respeitar distanciamento de dois metros entre as pessoas.

“Preparamos o local para que o usuário possa ter comodidade e segurança, contudo ele também precisa cumprir sua parte, usar máscara e manter a distância de 2 metros em caso de fila para atendimento”, explica Gardin.

O Posto de Atendimento oferece os seguintes serviços: segunda via das faturas de água e esgoto, alterações de titularidade, registro de queixas ou sugestões, parcelamento, pedidos de novas ligações, pedidos de religação, ocorrências de vazamentos ou de manutenção na rede, entre outros.

“Entendemos que nesse momento a reabertura do Posto, também pode colaborar para evitar o deslocamento dos valinhenses até o centro e aglomerações. O DAEV preza pela segurança de seus usuários, bem como acredita que a comodidade e a tranquilidade do atendimento no Posto, mesmo que em horário reduzido neste momento, traz muitos benefícios para a comunidade”, finaliza Gardin.

O presidente lembra que apesar o Posto estar localizado no interior do Centro de Lazer do Trabalhador (CLT) Ayrton Senna da Silva, o parque continua fechado ao acesso ao público, sendo assim, foi colocado uma barreira de isolamento entre o acesso ao Posto e ao CLT>

Serviço:

Posto de Atendimento do DAEV – CLT

Horário das 8h às 12h

Informações através do 0800-133839 ou Whatsapp – (19) 99796-6331

Site - www.daev.org.br