Plano Diretor será discutido em Audiência Pública presencial no dia 10

Plano Diretor será discutido em Audiência Pública presencial no dia 10

A Prefeitura de Valinhos promoverá Audiência Pública adicional da revisão do Plano Diretor e da Lei de Uso e Ocupação do Solo de Valinhos no dia 10 de dezembro, a partir das 18h, no Auditório da Câmara Municipal, de forma presencial.

Os interessados em participar do formato presencial da Audiência Pública Adicional, deverão preencher Formulário Específico, disponibilizado na Seção de Protocolo Geral da Prefeitura (Rua Antônio Carlos nº 301, Centro) até 2 dias antes da Audiência Pública, ou seja, 8 de dezembro, das 8h30 às 14h30.

Em função da pandemia do Covid-19, sobre a realização de eventos para os municípios e a possibilidade de revisão da fase atual do município e região, optou-se por adotar a limitação imposta pela Fase 3 do Plano São Paulo. Dessa forma, o Auditório da Câmara Municipal estará limitado a 40% de sua capacidade, sendo disponibilizados 126 lugares.

A Prefeitura irá disponibilizar 1 dia antes da Audiência Pública a lista de inscritos, através dos seguintes meios de comunicação: site do Plano Diretor (http://www.valinhos.sp.gov.br/governo/planejamento-e-meioambiente/revisao-do-plano-diretor-2018-2019); e painel de recados da Secretaria Municipal de Planejamento e Meio Ambiente, na Antônio Carlos nº 301, em horário de funcionamento do Paço Municipal.