FEAV reabre Loja Solidária no Shopping Valinhos e também online

FEAV reabre Loja Solidária no Shopping Valinhos e também online

A primeira ação da FEAV – Fórum das Entidades Assistenciais de Valinhos neste ano de 2021 foi reabrir a loja física no Shopping Valinhos a partir de quinta-feira, dia 14.

A Loja Solidária foi uma parceria entre a FEAV e a gerência do Shopping Valinhos, e foi uma excelente experiência de vendas e união das artesãs pela causa social. A experiência foi tão boa e agradou também a direção do Shopping que resolveu abraçar a causa, cedendo o espaço para uma nova ação para as entidades: Casa da Criança com o Grupo Margaridas, Grupo Rosa e Amor, GAVV – Grupo de Amigas Voluntárias de Valinhos e ACESA que vão expor e vender os seus produtos.

Também foi um sucesso a Loja online que ofereceu muitas opções de presentes para o período natalino, agora a loja volta no site da FEAV www.feav.org.br com a participação da ACESA, Amigas da APAE Valinhos, Grupo Margaridas, GAVV – Grupo de Amigas Voluntárias de Valinhos, Grupo Rosa e Amor e Recanto dos Velhinhos de Valinhos.

“Estou muito feliz com essa possibilidade de divulgar o artesanato das nossas instituições e principalmente porque será um gerador de rendas, vale a pena acessar o site da FEAV e visitar as lojas participantes e conhecer a infinidade de trabalhos que as entidades estão oferecendo. O nosso lema é: “Juntos Somos +” e esse trabalho está mostrando isso, com união, aprendizado e solidariedade entre todas as participantes.”, disse a presidente Eliane Macari.

Informações sobre a loja física ou loja online poderão ser obtidas pelo fone (19) 9 7100-6331 ou pelo email: campanhafeav@gmail.com, também pela página do facebook ou instagram:  feavvalinhos.