Fábrica da EATON de Valinhos é destaque dentre 45 unidades automotivas globais

Fábrica da EATON de Valinhos é destaque dentre 45 unidades automotivas globais

A fábrica da EATON de Valinhos (SP) recebeu o reconhecimento de planta modelo 2020 e conquistou um destaque global relevante dentre as 45 unidades automotivas em que a multinacional tem em todo o mundo. As outras fábricas - do total de apenas três selecionadas – são de Mogi Mirim (SP) e Pyungtek, na Coreia do Sul.

O prêmio de planta modelo da EATON acontece anualmente e avalia critérios como segurança, qualidade, entrega e práticas de melhoria contínua. O reconhecimento mostra o alto nível das operações brasileiras e como desempenham um papel importante para a empresa globalmente.

“A melhoria contínua é integrada a todas as funções da unidade de Valinhos e está no nosso DNA. As equipes sabem como usar ferramentas para avançar e têm feito isso de maneira consistente ano após ano, apesar dos vários desafios que lidamos com o momento atual e da complexidade do mix de produtos que fabricamos”, comenta Gustavo Orru, diretor industrial da unidade da EATON de Valinhos. É a terceira vez que a fábrica recebe esse reconhecimento e, mesmo em um ano atípico, superou metas de on time delivery e passou o ano com ZERO acidentes.