EATON oferece curso gratuito de assistente de produção para jovens de Valinhos

EATON oferece curso gratuito de assistente de produção para jovens de Valinhos

Giancarlo Gianelli

A EATON, empresa global de gerenciamento de energia, está com inscrições abertas para o curso gratuito de assistente de produção industrial. Jovens de 17 e 18 anos (nascidos entre 1º de março de 2002 e 28 de fevereiro de 2003) que concluírem o Ensino Médio em 2019 ou estiverem cursando em 2020 podem concorrer a uma das 20 vagas disponíveis que estão sendo oferecidas e serão ministradas pela unidade da EATON de Valinhos. As inscrições devem ser feitas até o dia 6 de novembro pelo link https://bit.ly/2OZDjx1.

Com duração de aproximadamente nove meses, o programa oferece formação inicial para o mercado de trabalho com aulas teóricas e práticas e uma série de benefícios. O candidato, que deve residir em Valinhos, não pode ter pais que sejam funcionários da empresa e a renda familiar deve ser de aproximadamente meio salário mínimo por membro da família. A prova será realizada no dia 11 de novembro, das 13h às 17h, na unidade da EATON em Valinhos.

Os estudantes selecionados terão bolsa-auxílio, alimentação, transporte, assistência médica e odontológica, uniforme e material escolar. A 11ª turma do projeto se reunirá de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 17h, a partir de março do próximo ano.

A Escola Formare é um projeto da EATON em parceria com a Fundação Iochpe que oferece curso de educação profissional para estudantes de baixa renda. Até o momento, 200 jovens da cidade participaram da iniciativa.

SOBRE A EATON

Nós somos uma das maiores empresas de gerenciamento de energia do mundo, fornecendo soluções inteligentes que ajudam os nossos clientes a gerenciar energia elétrica, hidráulica e mecânica de forma mais eficiente, segura e sustentável. Nossa expertise pode ser encontrada em carros de passeio, caminhões, ônibus, veículos agrícolas, industriais e fora de estrada, data centers, edifícios residenciais e empresariais, estádios de futebol e em outras inúmeras aplicações do dia a dia. Em 2018, as nossas vendas totalizaram US$ 21,6 bilhões. Diariamente, a nossa equipe de 99 mil talentos em 175 países se dedica constantemente a melhorar a qualidade de vida das pessoas, o meio ambiente e a performance de inúmeros segmentos da economia e da sociedade. Saiba mais sobre nós em www.eaton.com e www.eaton.com/whatmatters.