Depois das fortes chuvas, frentes trabalham na recuperação dos estragos

Depois das fortes chuvas, frentes trabalham na recuperação dos estragos

Desde a manhã deste sábado, dia 9, várias frentes de trabalho da Prefeitura atuam, especialmente na região central da cidade, para limpar os estragos causados pela forte chuva que caiu na cidade entre as 18h e 19h30 da sexta-feira, dia 8.

A região central – Rua Antonio Carlos e Candido Ferreira – ficou alagada e vários carros submersos. Na Avenida dos Esportes, em frente a Rodoviária o Córrego Mathias transbordou. Na Avenida Invernada com a Rua Campos Salles houve transbordamento do córrego, parte da obra recente da construção dos taludes de contenção, gramas e guias foram levadas pela enxurrada.

Na Avenida Dom Nery, a estrutura da loja de Açai veio abaixo com os fortes ventos. Ninguém se feriu.

Previsão do Tempo
De acordo com o CEPAGRI-Unicamp, a previsão para hoje é de céu nublado e possibilidade de garoa durante todo o dia, com alguns períodos de sol. Chuva é prevista no período da tarde. Temperaturas ficam entre os 21 e os 26°C. Amanhã, domingo, dia 10,  a tendência é de tempo nublado, mas nuvens menos densas. As chances de chuva são menores, mas devem ocorrer de forma leve no período da tarde. As temperaturas oscilam entre os 22°C pela manhã e 27°C pela tarde.