Campanha Vacina Contra a Fome segue sendo realizada em Valinhos

Campanha Vacina Contra a Fome segue sendo realizada em Valinhos

O Fundo Social de Solidariedade reforça a importância da doação de alimentos na Campanha Vacina Contra a Fome, que está sendo realizada juntamente com a vacinação contra a covid no município. Os alimentos não perecíveis preferencialmente a serem doados: arroz, feijão, macarrão e leite em pó

A ação que está sendo realizada em todo Estado de São Paulo, como também em Valinhos, convida cada pessoa apta a se vacinar contra a Covid-19 a levar um quilo de alimento não perecível para doação, no local de vacinação.

Em Valinhos a vacinação acontece no Parque Municipal da Festa do Figo - Monsenhor Bruno Nardini, no endereço Rua Dom João VI, 82 - Jardim Planalto, das 16h30 às 20h, mediante agendamento prévio. No local existem voluntários nos pontos de arrecadação, para que os munícipes que forem receber a dose da vacina possam realizar a doação de 1kg ou mais de alimentos não perecíveis para campanha.

Desde o início da campanha já foram arrecadadas mais de 10 toneladas de alimentos, que estão sendo distribuídos às famílias que buscam a sede do Fundo para buscar mantimentos durante a pandemia. O objetivo da campanha é beneficiar famílias carentes e com déficit nutricional durante o enfrentamento da pandemia do coronavírus.