Alunos da Escola Prof. José Leme do Prado promovem ação em prol da Rádio Valinhos

Alunos da Escola Prof. José Leme do Prado promovem ação em prol da Rádio Valinhos

Uma ação inédita e muito elogiável iniciativa dos alunos integrantes do Interact Club da Escola Estadual Prof. José Leme do Prado, em prol da Rádio Valinhos FM resultou na doação de R$800,00 entregue para a campanha de troca de antena e transmissor e outros equipamentos.

Aos saber a situação da Rádio Valinhos e da exigência da ANATEL, a professora e coordenadora da escola Elisângela Pereira Barreto mobilizou os alunos para realização de uma rifa de produtos da natura com 100 números, concorrendo pela loteria federal. Faltaram 20 números para serem vendidos e o sorteado estava entre eles. Saiu o número 73, como não havia sido vendido a coordenadora e os alunos do Interact representados pelo presidente Felipe Andrade, Maria Eduarda Faria e Julia Noventa decidiram entregar o prêmio para a Rádio utilizar como prenda para o Festival de Prêmios que será realizado no dia 5 de dezembro, no salão de Eventos da Paróquia São Cristóvão, com rodadas em dinheiro a partir das 14 horas.

O vice-presidente Fernando D´Ávila e Roseli Bernardo receberam a doação, agradecendo aos jovens e a direção da escola que se sensibilizaram com o atual momento da Rádio Valinhos. “Estamos a serviço da comunidade e como é gratificante quando essa comunidade, representada pelos jovens, consegue enxergar a grandiosidade do trabalho e nos ajudam. Em nome da Rádio Valinhos agradecemos à escola Prof. José Leme do Prado e estaremos sempre a disposição para divulgação de seus projetos e iniciativas,” disse Fernando.