Acesso à portaria principal do DAEV passa por reformulação

Acesso à portaria principal do DAEV passa por reformulação

Nova portaria do DAEV na Rua Orozimbo Maia
Nova portaria do DAEV na Rua Orozimbo Maia

O acesso à portaria principal do Departamento de Águas e Esgotos de Valinhos – DAEV – que havia sido interditado para a obras de construção da rotatória e melhorias no sistema viário da Rua Orozimbo Maia, no Jardim Pinheiros, está passando reformulação.

Desde o começo da semana a empresa contratada pelo DAEV trabalha nas obras de reformulação com o objetivo de garantir segurança e comodidade aos usuários que procuram o DAEV e também aos funcionários da autarquia, tanto no tocante a entrada como a saída diretamente na nova rotatória da Rua Orozimbo Maia.

Hoje, todo o acesso ao DAEV é realizado pela portaria de serviço (portaria 3) localizada na Rua Ezequiel Benedito Silva – no Jd. Pinheiros.

“Além da reformulação do acesso, estamos também modernizando essa entrada como forma de valorizar não apenas o nosso espaço, mas tudo o que foi feito na Rua Orozimbo Maia, prezando sobretudo pela segurança e comodidade de que busca o DAEV para qualquer tipo de serviço”,  explicou Ricardo Gardin, presidente do DAEV.