Operação Vinhedo Cidade Limpa avança para mais uma região

Operação Vinhedo Cidade Limpa avança para mais uma região

 Munícipes devem aproveitar a oportunidade para colocar itens que podem ser dispensados para recolhimento durante a ação
Munícipes devem aproveitar a oportunidade para colocar itens que podem ser dispensados para recolhimento durante a ação

Na próxima segunda, 17, a Prefeitura avança para mais uma região com a Operação Vinhedo Cidade Limpa, trabalho que envolve diversas secretarias e a autarquia Sanebavi. Até quarta-feira, 19, a ação percorrerá os bairros Santa Claudina, Jardim São Matheus, Vila Fontaine e Residencial Arco-Íris.

“Estamos entrando na quarta semana da Operação Vinhedo Cidade Limpa. Acompanhe as nossas divulgações para você se programar. Contamos com a sua colaboração, pois, juntos, faremos uma cidade cada vez mais limpa e organizada”, destacou o prefeito Jaime Cruz.

Durante a operação, há o recolhimento de entulhos, tais como podas, mato, móveis e outros utensílios descartados, restos de obra (que devem ser dispensados em pequena quantidade). A orientação é para que os moradores se programem conforme o cronograma divulgado pela Prefeitura. Lembrando que os trabalhos começam em uma nova região sempre às segundas-feiras, de forma que os entulhos devem ser descartados no domingo anterior para não causar transtornos à vizinhança.

Para manter o padrão estético da cidade é feito, ainda, rebaixamento ou levantamento de copas de árvores, plantio de mudas e modernização paisagística de praças, pintura de guias, sinalização vertical e horizontal de solo, limpeza do mato das calçadas e das sarjetas e a roçagem dos terrenos da Prefeitura.

Nos locais em que for necessário, será feita a operação tapa-buracos pelas vias. No caso de terrenos particulares que eventualmente estiverem com mato alto, a Prefeitura fará a notificação e, se a solicitação não for atendida, a Administração Municipal fará a limpeza e emitirá a cobrança, conforme previsto em legislação.

Início     Término                  Bairro

17/06       21/06                  Vila Fontaine, Residencial Arco-Íris, Jardim São Matheus e Santa Claudina

24/06        28/06                 Residencial Aquário, Jardim Emília, Jardim Alba, Jardim Alves Nogueira I e II

01/07         05/07               Loteamento Antonio Trevisan, Jardim Brasil e Jardim Santa Rosa

08/07        12/07                 Jardim Itália, Jardim Junco, Jardim dos Pássaros e Condado Vivenda das Vinhas

15/07         19/07                Jardim Primavera, Loteamento Ferragut, Residencial do Jatobá, Vila Renascer I e II, Estância das Flores, Residencial Nova Aliança, Colinas San Diego e Pinheirinho

22/07         26/07                Jardim Trevisan I e II, Vila Pescarini, Vila Trevisan, Vila Magalhães, Loteamento Storani, Jardim Nova Canudos, Vila Lorenzon e Chácara Santa Leonídia

29/07         02/08                Vila Cascais, Vila Gallo, Vila Valmonte, Vila Planalto, Chácara São Sebastião, Codato, Vila Gasparini e Paiol Velho