Lançamento do Distrito Turístico Serra Azula acontece nesta segunda, dia 29

Lançamento do Distrito Turístico Serra Azula acontece nesta segunda, dia 29

Grande evento será realizado no Parque Wet´n Wild envolvendo autoridades e trade de quatro municípios

Acontece na próxima segunda-feira, dia 29, com a presença do governado João Dória (PSDB), o lançamento do Distrito Turístico Serra Azul, no Wet’n Wild, em Itupeva, às 15h30, conforme ficou definido na reunião entre os prefeitos de Vinhedo, Louveira, Itupeva e Jundiaí.  São esperadas cerca de mil pessoas, entre autoridades, imprensa, pessoas ligadas ao trade, associações e convidados. O Distrito Turístico Serra Azul abrangerá os municípios de Vinhedo, Louveira, Itupeva e Jundiaí.

“Será um momento muito importante para todos os municípios envolvidos, com mais oportunidade de renda, melhores condições de infraestrutura e um novo modelo de desenvolvimento para toda a região”, destacou dr. Dario.

O evento seguirá todos os protocolos de segurança, definidos pela Resolução 166 do Estado de São Paulo, de 4 de novembro de 2021, com a apresentação do comprovante de vacinação completa ou teste PCR com no máximo 48 horas de antecedência ou de antígeno com 24 horas de antecedência para quem não está com o esquema vacinal completo. Este evento contará com a presença do Senhor JOÃO DORIA, Governador do Estado de São Paulo.

O Distrito Turístico Serra Azul tem 41 km² de extensão. A partir de investimento da iniciativa privada, será concebida a construção de rede hoteleira e novos atrativos, ampliando as atividades econômicas associadas ao turismo, geração de renda, de empregos e fomento de parcerias entre as iniciativas públicas e privadas, voltadas à promoção do turismo estadual.