‘A Joaninha Douradinha, uma aventura na cidade’ é atração do Teatro Castro Mendes neste final de semana

‘A Joaninha Douradinha, uma aventura na cidade’ é atração do Teatro Castro Mendes neste final de semana

O espetáculo infantil “Joaninha Douradinha, uma aventura na cidade” será atração do Teatro Castro Mendes, em Campinas, neste final de semana, dias 18 e 19. Com direção da atriz Carla Fioroni, o espetáculo é produzido pela empresa valinhense Lumax Produções. A apresentação faz parte da campanha de população do teatro em Campinas.

O espetáculo ‘A Joaninha Douradinha, uma aventura na cidade’, conta a história de Gabriela, uma garotinha que vive no sítio, amiga da Joaninha Douradinha, um ser mágico que vive em seu pomar. Gabriela, acompanhada de sua família, acabam de chegar na estação de trem, localizada no coração de uma grande metrópole, eles nunca tinham ido para uma cidade e entusiasmados com o super movimento, se descuidam e se perdem. Joaninha Douradinha sente que Gabriela está em perigo e aparece para ajudá-la. Essa aventura mostrará para a pequena Gabriela as coisas mágicas e divertidas da cidade, mas também seus perigos. Essa divertida história ensinará de forma lúdica e musical sobre todos os cuidados que devemos ter no cotidiano do trânsito de uma grande cidade.

Joaninha Douradinha, tem a intenção de atingir todos os públicos, principalmente a família com seu contexto e concepção, criado para que os pais se identifiquem com seus personagens, cenários e músicas.

Ficha técnica:
Direção:
Carla Fioroni
Direção musical: Tiago Rodrigues Bezerra
Coreografias: Danilo Coelho.
Músicas: Laercio Moraes
Arranjos: Thiago Santana
Elenco: Patricia Spezi, Fábio Cadôr, André Andrade, Beatrice Zaros, Jasmine Alves, Ana Carolina Madrigrano , Matheus Marques e Lara Meschiari
Produção: Meire Moraes e Max Maciel
Direção Geral: Lumax Produções

Serviço
Joaninha Douradinha: uma aventura na cidade

Dias 18 e 19 de janeiro | Horário: 15h

Ingressos: Antecipado ou meia-entrada por R$10
Pelo link: https://bileto.sympla.com.br/event/63969

Local: Teatro Castro Mendes
Rua Conselheiro Gomide, 62 – Vila Industrial

+ Fotos: