Em Campinas, trecho da Av. Norte-Sul terá bloqueio viário para gravação de filme

Em Campinas, trecho da Av. Norte-Sul terá bloqueio viário para gravação de filme

Interdição ocorre a partir das 23h30 do próximo domingo, dia 28 de novembro, e prossegue até a madrugada de segunda, 29
 

A Secretaria de Transportes e a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) interditarão o tráfego de veículos em trecho nos dois sentidos da Avenida José de Souza Campos, mais conhecida como Norte-Sul, para mais uma etapa de gravação do filme brasileiro “Tração”. O bloqueio tem início às 23h30 de domingo, dia 28, e segue até as 4h de segunda-feira, 29.

O fechamento da avenida será no trecho entre a Rua Gustavo Armbrust e a Avenida João Mendes Junior. A Emdec indica duas rotas de desvio. No sentido Guarani-Taquaral, pelas vias Gustavo Armbrust e Dr. José Ferreira Camargo. No sentido Taquaral-Guarani, pelas vias João Mendes Junior, Coronel Silva Telles, Dr. Emílio Ribas e José Nucci.

A ação não deve afetar a operação do sistema de transporte público coletivo, uma vez que as duas linhas de ônibus que circulam pela trecho, a 380 e a 382, já terão cumprido o último horário no itinerário, no momento do início da interdição.

Agentes da Mobilidade Urbana operacionalizarão o trânsito na região. Informações sobre trânsito podem ser obtidas pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”. Para chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é (19) 3731-2910.

Filme

O longa-metragem brasileiro de ação "Tração", do ator e diretor André Luís Camargo, é sobre o universo das competições sobre duas rodas (motos). O elenco conta com nomes como Marcos Pasquim, Nelson Freitas, Mauricio Meirelles, André Ramiro, Paola Rodrigues, Bruna Altieri, entre outros. Também tem a participação do cantor/ator Fiuk.