Detran.SP leiloa cerca de dois mil veículos na região de Campinas

Detran.SP leiloa cerca de dois mil veículos na região de Campinas

Agência Brasil

O Detran.SP promove seis leilões online na região de Campinas neste mês de fevereiro. Em Rio Claro, o leilão acontece nesta segunda-feira (8), com 481 veículos disponíveis para serem arrematados. Na terça-feira (9), o leilão em Casa Branca disponibiliza 139 veículos para serem arrematados.

Nestas terça-feira (9) e quarta-feira (10) os leilões serão realizados em quatro cidades da região: Santo Antônio de Posse, Mogi Guaçu, Mogi Mirim e São José do Rio Pardo.  Serão leiloados 194 veículos em Santo Antônio de Posse; 730 em Mogi Guaçu; 274 em Mogi Mirim e 134 em São José do Rio Pardo. Fazem parte dos certames lotes com direito à documentação e em fim de vida útil.

Os veículos, que foram apreendidos por questões administrativas, como falta de licenciamento, CNH vencida, alcoolemia, entre outros, estão sendo ofertados para pagamento à vista. As inscrições para participação devem ser feitas pelos sites das empresas responsáveis, que podem ser acessados pelo portal do Detran.SP (www.detran.sp.gov.br). Após a inscrição, o cidadão receberá uma senha para sua participação.

A visita aos pátios é permitida àqueles que quiserem checar as condições dos veículos. Basta consultar no edital os contatos das empresas responsáveis e agendar horário, medida necessária em função da pandemia de Covid-19.

Seguem abaixo os endereços:

Rio Claro (8/2) - Rua 01, Rio Claro/SP

Casa Branca (9/2) - Rodovia SP-340, Km 237,5, Casa Branca/SP

Santo Antônio de Posse (9 e 10/2) - Rua Pedro Tomaz Vicensotti, 83, Santo Antônio de Posse/SP

Mogi Guaçu (9 e 10/2) - Rua Artur Nogueira, 29, Mogi Guaçu/SP

Mogi Mirim (9 e 10/2) - Rodovia dos Agricultores Km 0,5 e Rua Emiliano Parra, 271, Mogi Mirim/SP

São José do Rio Pardo (9 e 10/2) - Rua José Abate, 900, São José do Rio Pardo/SP

 

Cuidados necessários para participar

Os leilões são boas opções para se adquirir veículos a preços convidativos, mas é preciso ter cuidado para não cair em sites falsos de leilões. O primeiro passo para participar dos leilões oficiais do Detran.SP é acessar o portal (www.detran.sp.gov.br), onde está publicado o edital. Este documento trará dados importantes, como nome e contato do leiloeiro, dados dos veículos, endereço e horário de visitação aos pátios. É importante ficar atento, ainda, às fotos exibidas nos sites falsos, que trazem imagens de veículos lavados e estacionados em vagas separadas. Empresas que estiverem executando certames ilegais usando o nome do Detran.SP para leilões de veículos devem ser denunciadas à Polícia Civil e à Ouvidoria do Detran.SP no site www.detran.sp.gov.br.

 

 

Fonte: Governo do Estado