Avenida em Vinhedo ficará fechada aos domingos para uso de pedestres e ciclistas

Avenida em Vinhedo ficará fechada aos domingos para uso de pedestres e ciclistas

Prefeitura de Vinhedo

A partir de domingo, dia 17, a Secretaria de Esportes e Lazer realizará o fechamento da Avenida Otávio Tasca, que fica próxima à Represa I em Vinhedo, para pedestres e ciclistas, das 7h às 12h. Muitos ciclistas de Valinhos e região utilizam a via aos finais de semana e serão beneficiados com a decisão da Prefeitura de Vinhedo.

A ação foi solicitada pela população que procura mais segurança para a realização de atividades físicas, de modo que o espaço seja ampliado, para evitar aglomerações. O trecho definido para interdição ao tráfego de veículos todos os domingos vai da Rodovia Edenor João Tasca (junto ao acesso para a Represa I) até a primeira travessa para a Av. Ana Lombardi Gasparini, facilitando o acesso, inclusive, para os motoristas que quiserem seguir sentido Valinhos.

Os moradores poderão aproveitar o espaço da avenida para realizar esportes como: caminhada, corrida, ciclismo, skate, patinete, patins e outras atividades também como passear com os pets, lembrando que todas as medidas de higiene devem ser levadas em conta, tais como: uso de máscara fácil, utilização de álcool em gel e manter o distanciamento social.

 

 

 

Com informações: Prefeitura de Vinhedo