Santa Casa de Valinhos recebe a doação de um cilindro de oxigênio

Santa Casa de Valinhos recebe a doação de um cilindro de oxigênio

O sentimento de gratidão, especialmente quando se recupera de um problema de saúde como a COVID, está cada vez mais evidenciada nesse tempo de pandemia. O engenheiro Érik Florêncio da Cruz esteve internado na Santa Casa de Valinhos para tratamento da COVID-19 e como retribuição ao atendimento que recebeu fez a doação de um cilindro de oxigênio medicinal de 50 litros.

Ele conta que desde que chegou ao hospital no dia 19 até o dia 28 de março, que foi a sua alta, recebeu um atendimento excelente, sendo acolhido por todos os profissionais. “Eu me sinto honrado em poder colaborar para a continuação desse grande trabalho, espero que esse cilindro de oxigênio seja de grande utilidade para outras pessoas como foi para mim. Vamos continuar nessa batalha, onde a união e o grande profissionalismo faz toda diferença”.

O provedor Wagner Ceroni tem sido testemunha de quantas doações têm chegado à Santa Casa de Valinhos e que tem possibilitado a recuperação de muitas pessoas que buscam pelo atendimento. “A atitude do Érik é mais uma demonstração de que não estamos sozinhos nessa luta. Agradeço a doação e pode ter certeza que será muito bem empregada em nosso hospital”.