Santa Casa de Valinhos recebe a doação de mais 2 camas elétricas

Santa Casa de Valinhos recebe a doação de mais 2 camas elétricas

O provedor da Santa Casa de Valinhos Wagner Ceroni e o Superintendente Fernando Pozzuto foram surpreendidos na quarta-feira, 7,com a doação de duas camas elétricas da marca Powler Standard especial e dois colchões, no valor de R$22.140,00 para o hospital.

A doação foi da Família Walker e tudo começou quando Eduardo Walker, sensibilizado com as dificuldades enfrentadas pelo hospital por conta da pandemia, decidiu ajudar, após assistir esclarecimentos que a Diretoria e Superintendência transmitem à sociedade, através da transparência nas entrevistas em vários canais de comunicação.

Eduardo ligou para Santa Casa e foi atendido pelo Superintendente Fernando Pozzuto que prestou todas informações que desejava e terminou perguntando em que poderia ajudar para contribuir com o atendimento que a Santa Casa presta aos pacientes.

Entre tantas necessidades, Eduardo optou pelas camas elétricas, pois tanto vai ajudar no tratamento de pacientes que necessitam de várias movimentações, como para prevenção ergonômica dos funcionários da Santa Casa, uma vez que com estas camas podem movimentar o paciente em diversas posições sem esforço físico, diferente das camas antigas que são operadas com manivelas mecânicas no pé da cama .

O gerente de Asssitência Elias de Souza Maciel e o diretor Eduardo Matias também fizeram questão de acompanhar a chegada das camas, equipamento essencial para acomodar os pacientes na UTI ou Enfermarias.

Mais uma vez o provedor manifestou a sua gratidão a todos que tem esse olhar para a Santa Casa e contribuem de diferentes maneiras para que o atendimento seja cada vez mais eficiente e mais vidas salvas. “Ao Eduardo Walker e Família , o meu muito obrigado, tenha certeza que esse equipamento será muito bem utilizado em nosso hospital”.