Recanto dos Velhinhos e Casa da Criança recebem doações do Colégio Porto Seguro

Recanto dos Velhinhos e Casa da Criança recebem doações do Colégio Porto Seguro

O Recanto dos Velhinhos de Valinhos foi um dos beneficiados pelo Colégio Porto Seguro, graças à parceria com a FEAV – Fórum das Entidades de Valinhos.

Uma campanha realizada pelos alunos do 5º ano do ensino fundamental I, resultou em 23 quilos de açúcar, 43 litros de óleo, 24 pacotes de bolacha maisena, 13 pacotes de aveia, 7 pacotes de amido de milho, 26 unidades de molho de tomate,4 pacotes de biscoito, 2 panetones. O grupo arrecadou também 4.528 fraldas geriátricas, 18 hidratantes, 20 unidades de pomada para assadura, 15 unidades de talco, 9 vidros de esmalte, 1 pacote de avental e 10 pacotes de máscaras descartáveis.

Além do Recanto dos Velhinhos, também a Casa da Criança foi beneficiada com lápis de cor, canetinhas e brinquedos, resultado de uma live com os alunos, promovida pela Presidente da FEAV e a Coordenadora da Casa da Criança para contar sobre as atividades da entidade.

“Fico muito feliz com o resultado, as nossas entidades precisam de ajuda, a pandemia não acabou, a parceria com o Colégio Porto Seguro a quem agradeço, foi de grande importância porque em vários momentos, chegaram doações que sustentaram as entidades integrantes da FEAV no ano 2020.