Provedor da Santa Casa vai a FEHOSP para apresentar plano de trabalho

Provedor da Santa Casa vai a FEHOSP para apresentar plano de trabalho

O Provedor da Santa Casa de Valinhos - Wagner Ceroni, acompanhado do Pr. Hiran Pimentel – coordenador da Mobilização de Recursos, esteve na última semana, na FEHOSP – Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo, onde foi recebido pelo presidente D. Edson Rogatti.

O objetivo da visita foi se apresentar como provedor da Santa Casa de Valinhos e levar os planos à frente da instituição, onde juntamente com a Mesa Administrativa, foi eleita com a chapa denominada – “Plano Diretor 20 anos em 2 - Hospital de Excelência”.

Apaixonado por conhecimento, o provedor Wagner Ceroni quer fazer de sua gestão um tempo de muitas realizações e de muitas conquistas. “Estou muito otimista, mesmo com esse tempo de pandemia, vejo que a nossa Santa Casa vem se superando a cada dia e prestando um trabalho de grande relevância para a saúde do povo Valinhense e região.

“No dia da minha posse eu disse que serei mais um soldado nessa batalha e quero dirigir da melhor forma a nossa Santa Casa e vim aqui hoje, também com esse objetivo de me colocar à disposição da FEHOSP e aos mais de 400 hospitais associados, compartilhando as nossas experiências de sucesso”, concluiu o provedor.

Dr Edson Rogatti recebeu o boné e máscara do Projeto Apaixonados por Saúde e disse da sua admiração pelo trabalho realizado em Valinhos.