Programação de aniversário da FEAV terá início na segunda-feira

Programação de aniversário da FEAV terá início na segunda-feira

A FEAV – Fórum das Entidades Assistenciais e Valinhos, presidida por Eliane Macari, vai comemorar o 5º aniversário entre os dias 23 e 26 de novembro. Atualmente 10 instituições integram o grupo: APAE, ACESA, ACES, Rosa e Amor, Casa da Criança, Círculo de Amigos do Patrulheiro, Santa Casa, Vila Solidária, Cochric e Recanto dos Velhinhos.

A abertura da programação de aniversário será realizada no dia 23, às 19h30, com uma palestra online realizada pelo Eduardo Lyra, fundador do Grupo Gerando Falcões. Terá transmissão pelo You tube da Rede TV Século 21, Facebook e Instagram da FEAV.

No dia 24, a Presidente Eliane Macari estará na Câmara Municipal para apresentar aos vereadores o trabalho realizado até o momento.

A grande novidade da programação é a criação do Prêmio Solidariedade, que acontecerá anualmente, a partir de 2020. Este ano, devido à pandemia da Covid-19, o evento será realizado virtualmente.

A apresentação do Prêmio será realizada no dia 25 no auditório da emissora TV Rede Século 21 onde a presidente da FEAV, Eliane Macari, juntamente com a diretoria, as entidades associadas e convidados farão a entrega do prêmio aos vencedores, que serão contemplados com diploma e medalha.

A indicação para o Prêmio Solidariedade FEAV será feita pelas instituições, nas seguintes categorias: Imprensa; Pessoa física; Voluntário; Funcionário da entidade; Empresário solidário; Empresa solidária; Associação solidária; Poder público; Cidadão jovem; Prêmio especial 2020 e  Cidadão benemérito.

O encerramento da programação será no dia 26, às 20h, com um painel de debate sobre o 3º Setor, coordenado pelo Presidente da AEVAL – Rafael Di Falco Cossielo, nos estúdios da VV8 TV canal 8 da net com transmissão vivo.