Terceiro Setor

Palestra gratuita de terapia complementar Barra Access no Grupo Rosa e Amor

Com a procura intensificada por terapias complementares, o Grupo Rosa e Amor inicia sessões de Barra Access para as assistidas, inscritas nos atendimentos. Para ampliar o conhecimento da ferramenta, a instituição oferece uma palestra gratuita, aberta ao público, com o tema Barra Access, que será realizada no dia 6 de junho, às 14h, no salão da ONG.

Barra Access é uma ferramenta energética de expansão da consciência, criada em 1990, pelo norte-americano Gary Douglas, fundador do Access Consciousness. Atualmente presente em 173 países, é utilizada por mais de 30 mil pessoas.

Profissional de terapias complementares há mais de 20 anos, Maria Alice Brandão ministrará a palestra com o objetivo de ampliar o acesso da ferramenta que se especializou, após ter vivenciado os benefícios em sua própria saúde.

Maria Alice, que atua como voluntária no Grupo Rosa e Amor, atribui os resultados da Barra Access por ocorrer importantes desbloqueios de fluxo da energia vital, que possibilitam e redirecionam a auto-realização.

“As Barras de Access atuam em 32 pontos, mapeados ao redor da cabeça, por onde correm energias. Cada ponto corresponde a um aspecto do comportamento humano e de como a pessoa se relaciona com eles, tais como: dinheiro, controle, poder, criatividade, corpo, sexualidade, tristeza, alegria, bondade, paz e calma, entre outros. Estes pontos armazenam o componente eletromagnético de todos os pensamentos, ideias, atitudes, decisões e crenças, que as pessoas têm sobre qualquer coisa”, explica Maria Alice Brandão.

São indicadas de 5 a 10 sessões, com duração de até uma hora, dependendo da avaliação individual recomendada pela terapeuta. Porém, segundo Maria Alice, na maioria dos casos, na primeira sessão já é notada melhoras significativas e mudanças positivas na vida da pessoa. “Aqui no Rosa e Amor e em diversos lugares em que atuo presencio relatos de melhoras profundas nas questões que levaram a pessoa à busca da terapia e principalmente no equilíbrio psíquico, que envolve todo o complexo do ser humano”. Não há registros de qualquer restrição na aplicação da terapia.

O evento aberto ao público, com entrada gratuita. Mais informações no Grupo Rosa e Amor. Telefone 19 3869-7899 ou pelo WhatsApp 19 99200-5717. 

 

COMPARTILHE NAS REDES