O arraial do Instituto Esperança será via live

O arraial do Instituto Esperança será via live

 Crianças do Instituto Esperança durante a Festa Junina de 2019
Crianças do Instituto Esperança durante a Festa Junina de 2019

Pensando na alegria da festa junina, o Instituto Esperança programou para o dia 24 de junho, uma festa diferente, à distância, mas com todos os ingredientes de alegria, guloseimas, danças e entretenimento.

O Presidente Marcos José Vedovato determinou à sua equipe  a organização de um evento, que será transmitido via live pela internet, onde as monitoras farão as danças que as crianças gostam muito, a quadrilha, o casamento caipira e algumas brincadeiras.

Em casa as crianças estarão fantasiadas de caipirinha e vão interagir com a equipe do Instituo Esperança, de acordo com a faixa etária e da sua unidade.

Haverá premiação para quatro crianças, dois meninos e duas meninas que estiverem fantasiadas e participarem das atividades.

Para garantir o brilho dessa festa, a entidade que  oferecer a cada criança um kit com guloseimas juninas e está pedindo a colaboração da comunidade. Quem puder fazer doação de pé-de-moleque, milho para pipoca, doce de leite, geléia, paçoca, etc, poderão entregar qm qualquer um das unidades do Instituto Esperança. A unidade I fica na Rua Fioravante Menegaldo, 210 na Vila El Aiub; Unidade II –Rua Rio de Janeiro, 24 – Vila Santana; unidade III – Rua Hermínia Pavan 211 na Ponte Alta; unidade IV - Rua Antônio Nicolau ,84 no Bom Retiro e Administração na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 212 na Vila Negrello.