Loja Havan destina 37 mil para APAE de Valinhos

Loja Havan destina 37 mil para APAE de Valinhos

 Para alunos e assistidos da APAE Valinhos,  sempre uma festa
Para alunos e assistidos da APAE Valinhos, sempre uma festa

A APAE foi a entidade escolhida pela Loja Havan, instalada junto ao Carrefour Valinhos, para receber os donativos da Campanha Troco Solidário, que no período de julho a dezembro arrecadou o valor R$37.000,00.

As representantes da Loja Havan: Jovina Carvalho,Eduarda dos Santos e Letícia Caroline dos Santos foram recebidas pelo Presidente Luís Roberto Roson, Vice- Presidente Jseus Donizete Piva, pelo diretor Nivaldo Donizete Miguel e pelo administrador Roberto Bernardi.

Jovina Carvalho disse que a escolha da APAE foi uma decisão das colaboradoras da Loja e após fazer uma análise do trabalho da entidade, optaram pela  realização da campanha.

Eduarda dos Santos e Letícia Caroline disseram que elas foram firmes na campanha e pediam para os clientes o troco. “Nem todos doavam, alguns falavam que não tinham dinheiro e nós oferecíamos a opção do cartão. “Queríamos arrecadar o maior valor possível porque sabemos do trabalho que é realizado aqui”.

Também o presidente da APAE ficou muito feliz e agradecido. “Gestos como este, nos ajudam demais no trabalho que realizamos na APAE, são mais de 400 alunos e assistidos que precisam do atendimento especializado, por isso levem a nossa gratidão a todos da Havan e também a todos que destinaram o seu troco, saibam que o gesto de vocês vai fazer toda diferença na vida de muitas pessoas da APAE”.

Diretores recebem a doação
 

 

+ Fotos: