Jantar solidário arrecada verba para ONG Hospitalhaços

Jantar solidário arrecada verba para ONG Hospitalhaços

O objetivo é que as pessoas ajudem a distribuir sorrisos em hospitais por meio de sua participação no evento
O objetivo é que as pessoas ajudem a distribuir sorrisos em hospitais por meio de sua participação no evento

No dia 08 de novembro, às 19h30, acontece no sofisticado restaurante do hotel Meliã, a primeira edição do Jantar Solidário Meliã Hospitalhaços em prol da associação de palhaços humanitários. O objetivo é arrecadar verba para dar continuidade no projeto que atende 31 hospitais em 20 municípios do país, e 450 voluntários ativos que levam consigo o poder de fazer o outro sorrir. "É uma oportunidade incrível para quem deseja ajudar e não sabe como. As pessoas terão a oportunidade de se deliciarem com as comidas que serão servidas, e sobretudo ajudar na manutenção do nosso projeto", revela Nelson Bovo, coordenador geral da Hospitalhaços.

O cardápio foi elaborado com entradas, muitas opções de pratos quentes e sobremesa, tudo por apenas R$ 80. As bebidas serão servidas à parte e para fazer parte deste evento basta entrar em contato com a ONG e adquirir os convites. “Ofereceremos um buffet com pratos de cozinha contemporanea brasileira em uma noite agradável com música ao vivo”, comenta Gabriella Martins, gerente geral do hotel Meliã.

 

Serviço:

Data: 08 de novembro

Local: Hotel Meliã - Rua: Severo Penteado, 140 - Cambuí, Campinas/SP

Horário: 19h30

Valor: R$ 80,00

Informações: (019) 3237-2603 ou na página do evento.

Sobre a Hospitalhaços – A Hospitalhaços é uma Organização Não Governamental fundada em 1999 e que utiliza a arte do palhaço para levar sorrisos exclusivamente ao ambiente hospitalar. O desafio diário é criar uma atmosfera mais leve, alegre e descontraída para pacientes, familiares e profissionais da saúde.

Atualmente, atendemos 31 hospitais em 20 municípios do país: Campinas, Valinhos, Indaiatuba, Hortolândia, Sumaré, Americana, Paulínia, Jaguariúna, Mogi Mirim, Mogi Guaçu, São Paulo, Salto, Tatuí, Cerquilho, Laranjal Paulista, Tietê, Francisco Morato, Porto Feliz, Rio de Janeiro e Recife, onde mantemos duas brinquedotecas. Além disso, administramos sete brinquedotecas ao todo e realizamos 35 mil atendimentos mensais, entre pacientes, acompanhantes e corpo clínico.

Em 2019 a ONG conta com o patrocínio das seguintes empresas: WestRock; CI&T; Hospital Vera Cruz; Supermercados PagueMenos; Cirúrgica Fernandes; John Deere Brasil; RUFF; SABIC; Stoller; MENTOS; MasterSense; Alibra Ingredientes; Risel; Mercalf.