Fundo Social ganha mais dois parceiros para campanha de alimentos

Fundo Social ganha mais dois parceiros para campanha de alimentos

O Fundo Social de Solidariedade de Valinhos iniciou mais uma campanha de arrecadação de alimentos em parceria com o Condomínio Vivenda das Cerejeiras e a Clínica Integrada Moraes.
"Agradecemos a esses novos parceiros e convidamos quem quiser e puder a estar conosco nesta corrente de solidariedade", destacou Eric Vilas Boas, Presidente do Fundo.

A campanha solidária tem como objetivo suprir a alta demanda de mantimentos que são solicitadas ao Fundo todos os dias, por famílias em situação de vulnerabilidade social que necessitam desse auxílio.

Nas entradas de ambos os locais parceiros, serão colocadas caixas em que os moradores do Condomínio Vivenda das Cerejeiras e os pacientes da Clínica Moraes possam depositar suas doações.

Os alimentos prioritários a serem arrecadados, devido a alta demanda de necessidade das famílias acolhidas pelo Fundo, são:

. Arroz

. Feijão

. Óleo

. Leite em pó

. Fubá

O Fundo Social, departamento ligado ao Gabinete do Executivo Municipal, possui um caráter humanitário de auxílio emergencial, que visa atender exclusivamente as famílias cadastradas residentes em Valinhos e em estado de vulnerabilidade social.

Munícipes que queiram doar também podem procurar a sede do Fundo no endereço Rua José Milani, número 15, no centro da cidade, com horários de atendimento de Segunda a Sexta-feira, das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 14h30.

Telefones: 3849-4000 e 3871-2988.