Flex Atacarejo surpreende funcionários da Santa Casa com café da manhã

Flex Atacarejo surpreende funcionários da Santa Casa com café da manhã

Breno Beham, Pr. Hiran Pimentel e Eduardo Cortegoso
Breno Beham, Pr. Hiran Pimentel e Eduardo Cortegoso

Os funcionários da Santa Casa de Valinhos, que há um ano estão na linha de frente da pandemia, cuidando da saúde das pessoas que tem procurado pela unidade hospitalar, tiveram na manhã desta sexta-feira, 26, uma grata surpresa: o supermercado Flex Atacarejo, chegou às 6 horas, com 200 kits de café da manhã.

O Coordenador Geral de Mobilização de Recursos Pr. Hiran Pimentel, recebeu o Coordenador de Marketing e Inteligência de supermercado - Eduardo Cortegoso e Breno Beham - Assessor de Imprensa que foram levar os kits.

Junto com os kits estava uma mensagem do Flex Atacarejo: “Aos heróis, heroínas da Saúde! O ano passado foi marcado por incertezas, luto e dificuldades. Também vivemos a esperança, superação e a humanidade. Graças a profissionais como você, nós pudemos acordar todos os dias com esperança que o futuro próximo será melhor e que iremos sair dessa situação o mais breve possível. Oferecemos um café, como forma de agradecer por todos os serviços prestados. Desejamos que este ato simbolize nosso abraço, em tempos onde eles estão em falta e que vocês sempre tenham força e saúde para continuar adiante. Todo nosso respeito e admiração aos profissionais da saúde”.

O Provedor Wagner Domingos Ceroni ao ser informado da doação se pronunciou: “Essa doação chegou de surpresa, em nome da Santa Casa de Valinhos agradeço ao Flex Atacarejo por esta ação que traz uma nova motivação aos nossos colaboradores, que vivem momentos de grande stress por conta da pandemia, recebam o nosso muito obrigado”.