Festa de Natal da Casa da Criança conta com a sua doação

Festa de Natal da Casa da Criança conta com a sua doação

 Evento espera distribuir cerca de 250 brinquedos na ceia de natal
Evento espera distribuir cerca de 250 brinquedos na ceia de natal

Fim de ano, todos pensando em como e onde se reunir com a família, em uma ceia merecidamente memorável. Na Casa da Criança de Valinhos não é diferente, também preparam uma noite natalina para que esteja sempre nas boas recordações das crianças, adolescentes, amigos e familiares. No dia 24 de dezembro, a partir das 20 horas, a comunidade do entorno da sede da instituição já sabe que pode contar com essa festa solidária.

Há 26 anos, a instituição reúne as pessoas da comunidade no evento de Natal. Tradicionalmente, durante a Festa de Natal da Casa da Criança há atrações, ceia e decoração, tudo preparado carinhosamente pelos voluntários e colaboradores, e também a esperada entrega de cerca de 250 presentes, brinquedos para crianças de zero a 12 anos.

Para garantir uma festa alegre e farta, a Casa da Criança precisa contar com o apoio solidário da cidade, com doações de alimentos, brinquedos novos e refrigerantes. 

“Fundamos a Casa com essa tradição de reunir além das crianças, a comunidade local e as pessoas interessadas em apoiar a nossa causa, também na véspera de Natal. Oferecemos mais que uma ceia e presentes. A ideia sempre foi ofertar a nossa companhia solidária, proporcionar momentos de alegria, algo que possam recordar com carinho. Temos sempre a esperança, de verdade, que todos queiram ter como objetivo compartilhar os melhores sentimentos e boas ações nesta data e durante todo o ano”, conta Anélio Zanuchi, presidente fundador da Casa da Criança de Valinhos.

Os interessados em contribuir com doações de alimentos, brinquedos novos e refrigerantes podem entrar em contato no tel:  19 3871-0546   www.casadacriancadevalinhos.com.br