FEAV vai comemorar cinco anos de trabalho voltado para as entidades

FEAV vai comemorar cinco anos de trabalho voltado para as entidades

A FEAV – Fórum das Entidades Assistenciais e Valinhos completa este ano cinco anos de fundação. A data será festejada entre os dias 23 e 26 de novembro, com uma programação especial que vai incluir a palestra com Eduardo Lyra, fundador do Instituto Gerando Falcões que ajuda mais de 1200 famílias da comunidade de Guarulhos - SP, envolvendo-os através da educação, esporte, cultura, qualificação profissional e renda. Também está programado um painel para debate sobre o 3º Setor, coordenado pelo Presidente da AEVAL – Rafael Di Falco Cossielo.

Outra grande novidade, será o Prêmio Solidariedade FEAV que objetiva homenagear a imprensa, pessoas, empresas, associações, voluntários e profissionais que fizeram a diferença no terceiro setor de Valinhos.

A Presidente da FEAV – Eliane Macari criou um grupo de trabalho para programar o evento, que deverá marcar os cinco anos de trabalho da instituição, que reúne 10 entidades assistenciais de Valinhos: APAE, ACESA, ACES, Grupo Rosa e Amor, Casa da Criança, Círculo de Amigos do Patrulheiro, Santa Casa, Vila Solidária, Cochric e Recanto dos Velhinhos.

A primeira entidade filiada à FEAV, a ser destacada pelo tempo de existência é a Santa Casa de Valinhos, que agora em 10 de dezembro, completa 60 anos de atividades em prol da saúde da população.
O Provedor Wagner Ceroni vê a FEAV como grande apoiador para as ações que beneficiam as entidades. “Entre as instituições existem problemas comuns, juntos poderemos encontrar soluções, fazer trocas e crescer juntos, porque com todas unidas através deste Fórum das Entidades de Valinhos, ganhamos força para negociações, para busca de melhorias e a grande beneficiada será a nossa população que terá um serviço de muita qualidade para crianças, jovens, adultos e idosos. Parabenizo a FEAV pelos cinco anos e a certeza que muita coisa boa ainda está por vir.”