Empresário destina aventais descartáveis e protetores de pés parta a Santa Casa de Valinhos

Empresário destina aventais descartáveis e protetores de pés parta a Santa Casa de Valinhos

Fernando Pozzuto, Pr. Hiran Pimentel e Vagner Ceroni recebem a doação do empresário Rodinei Bazetto
Fernando Pozzuto, Pr. Hiran Pimentel e Vagner Ceroni recebem a doação do empresário Rodinei Bazetto

Sensibilizado com a situação de pandemia e a necessidade da Santa Casa de Valinhos que diariamente realiza de 750 e 800 atendimentos, o empresário Rodinei Bazetto fez na terça-feira 19, a doação de 320 aventais descartáveis e 150 protetores de pés .

Essa ação foi resultado da explanação feita pelo Coordenador geral de Mobilização de Recursos Pr. Hiran Pimentel, junto à AEVAL- Associação dos Empresários de Valinhos, onde também a Santa Casa foi contemplada com 150 protetores faciais.

“Fico muito feliz com esse retorno que estamos tendo da comunidade, dos empresários de nossa cidade. Estamos enfrentando a pandemia com muita luta, mas vamos vencer porque a ajuda está chegando de todas as pessoas. Com todos os EPEI.s que estamos recebendo e mais os que a Santa Casa tem comprado, estamos garantindo a segurança dos colaboradores e até o momento ninguém testou positivo para o COVID-19”, completa o pr. Hiran Pimentel.

UNILEVER E LABORATÓRIO MYRALIS 

Em tempo de pandemia toda ajuda é muito bem vinda para a Santa Casa de Valinhos, que diariamente faz de 750 a 800 atendimentos entre consultas, PS, eletivas, Urgência, Emergência e imagens, que somam de 20 a 22 mil atendimentos mês. Todo consumo de materiais e EPIs cresceu demais nesse período da pandemia, são cerca de 500 colaboradores e 200 médicos do Corpo Clinico. Para aliviar essa situação, hospital recebeu nesta terça-feira, uma importante doação,  são 7.000 unidades de álcool gel, uso individual no dia a dia, através de uma parceria da Unilever e Laboratório Myralis Valinhos.

A parceria dessas empresas veio suprir a necessidade Santa Casa, responsável por cuidar da saúde das pessoas nesse momento. A doação foi recebida pelo superintendente Fernando Pozzuto, pelo Coordenador Geral de Mobilização de Recursos Pr. Hiran Pimentel e o Diretor Wagner Ceroni, com a presença de Diretores de operação da Unilever Valinhos, Unilever – Gleison Santos, Giovanna Britisqui - Coordenadora de Recursos Humanos Unilever Valinhos e da indústria farmacêutica Myrales - Nelcio Amaral - Diretor de Operações Industriais e Aline Davoli, Gerente de Recursos Humanos.

A Santa Casa está precisando muito de apoio neste momento e espera que outras empresas sigam este exemplo e procure a Instituição. Informações: Pr. Hiran Pimentel em 19 9 9362-1357 ou 3869-5111 com o Maurício.

+ Fotos: