Empresa Lockpipe do Brasil doa Sistemas Traqueal para a Santa Casa

Empresa Lockpipe do Brasil doa Sistemas Traqueal para a Santa Casa

A empresa Lockpipe do Brasil procurou a Santa Casa de Valinhos para doar 30 Kits de Sistemas de Aspiração Traqueal e, assim, atender pessoas que estejam entubadas no hospital.

O objetivo da empresa foi agradecer ao hospital pelos serviços prestados à população valinhense neste momento tão delicado que a Valinhos vivencia com tantos casos de Covid-19 na cidade.

Os equipamentos foram entregues na segunda-feira, 19, pela colaboradora da empresa Danieli Sartori e recebido pelo Superintendente, Fernando Pozzuto, e pelo Coordenador Geral de Mobilização de Recursos Pr. Hiran Pimentel.

Na quarta-feira. dia 13, em Live realizada pela Folha de Valinhos através do seu Instagram, o Pr. Hiran falou sobre a necessidade da Santa Casa em obter Sistemas de Aspiração Traqueal.  

Fernando Pozzuto fala da importância da doação: “A traqueia é um órgão do sistema respiratório, cilíndrico e tubular, que se localiza entre a laringe e os brônquios e cuja função é filtrar, umedecer e conduzir o ar aos pulmões.  Com a pandemia temos muitos casos de pacientes em nossa UTI entubados e esse equipamento garante mais segurança tanto para nossos pacientes quanto aos profissionais que atuam na UTI e enfermaria”.