Terceiro Setor

Diga Sim! Quando o Recanto dos Velhinhos ligar pra você

Há pouco mais de um ano, o Recanto dos Velhinhos de Valinhos implantou serviço de captação de recursos, através do telemarketing, que tem como objetivo levantar recursos para ajudar na cobertura dos custos desta tão conceituada instituição.

O serviço demandou um tempo até a sua efetivação, mas hoje já apresenta resultados positivos para o Recanto, especialmente neste tempo de isolamento social, onde os eventos precisarem ser suspensos.

Hoje são 50 idosos e 55 funcionários. Oferecemos cinco refeições diárias e o atendimento de uma equipe multidisciplinar que inclui médico, enfermeiros, psicólogo, assistente social, nutricionista, cuidadores, terapeuta ocupacional, educador físico, pessoal de limpeza e manutenção, que exige um valor fixo mensal alto. “Temos muitos voluntários que atuam em nossa entidade, mas hoje, todas as atividades estão suspensas como as caminhadas assistidas, o bingo com os idosos, bazar, musicoterapia, projeto saindo da rotina, nos eventos e muitos outros trabalhos e tudo isso está sendo feito pelos próprios funcionários, que estão se desdobrando em suas funções” lembra o diretor Ailton Pupo responsável pela implantação do serviço de telemarketing.

Com a pandemia, os eventos que ajudavam na complementação das verbas recebidas foram suspensos e foi preciso ir em busca de ajuda para cuidar dos idosos e da manutenção dos prédios, modernização de equipamentos, que são fundamentais para o bem estar dos internos. “Essa é nossa preocupação, por isso esse serviço de captação de recursos, onde o nosso telemarketing liga para pedir ajuda financeira que tem sido de fundamental importância nesse momento.

“O nosso pedido para você valinhense, quando você receber a nossa ligação diga sim. A campanha do telemarketing continua com o seu slogan: “A solidariedade é contagiosa! Contagie-se e se deixe contagiar”, ajude o Recanto dos Velhinhos de Valinhos” conclui Ailton Pupo.

 

COMPARTILHE NAS REDES