DAEV doa aproximadamente 500 quilos de alimentos ao Fundo Social de Solidariedade de Valinhos

DAEV doa aproximadamente 500 quilos de alimentos ao Fundo Social de Solidariedade de Valinhos

O Departamento de Águas e Esgotos de Valinhos (DAEV) destinou nesta quarta-feira, dia 12, aproximadamente 500 quilos de alimentos não perecíveis, além de itens de higiene pessoal, para o Fundo Social de Solidariedade de Valinhos. A arrecadação deu-se por meio de campanha organizada pelos servidores da autarquia municipal, intitulada "Solidariedade contra o coronavírus" e que foi realizada durante o mês de abril.

Participaram da entrega dos itens a assistente social, Stella Favero Martins, o chefe de seção de Recursos Humanos do DAEV, Márcio Conte, e o diretor do Fundo Social de Solidariedade, Felipe Xavier. “Para o DAEV é uma imensa alegria ter contribuído com a organização desta campanha, que agora se transformou em ato concreto e que vai ajudar pessoas que estão passando por dificuldades nessa pandemia”, disse Conte.

O diretor do Fundo Social de Solidariedade de Valinhos agradeceu a iniciativa e disse que agora os itens serão destinados às famílias atendidas pelo órgão. “As doações são muito bem-vindas e certamente irão ajudar consideravelmente no atendimento das pessoas e famílias que nos procuram diariamente. O Fundo Social agradece todos os servidores do DAEV que ajudaram nesta nobre iniciativa”, falou Xavier.

Para quem quiser colaborar com doações de alimentos e itens de higiene pessoal, além de roupas e produtos de limpeza, o Fundo Social de Solidariedade de Valinhos atende no endereço Rua José Milani, nº 15, Centro. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 14h30.  Os telefones de contato são: (19) 3849-4000 e 3871-2988.