Covida promove a Campanha de agasalho “Vista com amor”

Covida promove a Campanha de agasalho “Vista com amor”

O Covida (Cooperação à Vida com Amor), grupo de voluntários de Valinhos, realiza a campanha de agasalho “Vista com Amor” com o objetivo de arrecadar roupas, sapatos, roupas de cama, roupas de banho e cobertores, que serão presenteados a famílias carentes da cidade. A campanha prossegue até o dia 30 de junho, mas as doações já podem ser feitas para que as famílias comecem a receber.

O principal diferencial dessa campanha é que as doações serão como presentes para quem vai receber. “Doar é um ato de amor. Não é resultado de limpeza de armário. É muito comum recebermos produtos sujos, manchados e até rasgados. Nós queremos que a população doe de uma maneira carinhosa, como se estivesse dando um presente”, comenta a coordenadora do Covida, Sandra Rossi Giraldello. “As pessoas que recebem já passam por tantas dificuldades e não merecem receber as doações de qualquer jeito. Por isso, nós incentivamos que tudo seja higienizado, que esteja cheiroso e embalado. Esse é o espírito da campanha, isso é amor ao próximo”, explica.

As doações podem ser feitas na loja Donna Van, que fica na Avenida Onze de Agosto, 1840, de segunda a sexta-feira, das 14h às 19h. O whtasapp para contato é (19) 97407-7094. Os produtos arrecadados serão doados para as 300 famílias assistidas pelo Covida, que recebem cestas básicas mensalmente.

Essas famílias moram nos bairros Parque Portugal, Figueiras, Palmares 1 e 2, São Bento, São Marcos, Macuco, Capivari, Saltinho, Biquinha, Alpinas, Pinheiros e Centenário. As entregas são feitas duas vezes por semana pelas próprias voluntárias.