Corrente do Bem do SESI vai arrecadar roupas, cobertores e agasalhos para entidades da FEAV

Corrente do Bem do SESI vai arrecadar roupas, cobertores e agasalhos para entidades da FEAV

Uma iniciativa importante da Rede SESI, vai beneficiar os assistidos das dez entidades participantes da FEAV – Fórum das Entidades de Valinhos, será a doação de roupas, calçados em bom estado, cobertores e agasalhos, no sistema Drive Thru, que vai acontecer neste sábado dia 1º de agosto, das 8 às 12 h, no estacionamento da portaria princioal da escola SESI em Valinhos, no bairro Capuava.

As doações serão distribuídas para os assistidos das entidades que fazem parte da FEAV: APAE, ACESA, ACES, Casa da Criança, COHCRIC, Círculo de Amigos do Patrulheiro Grupo Rosa e Amor, Recanto dos Velhinhos de Valinhos, Santa Casa e Vila Solidária.

A Diretora do SESI Marta Leardini Gonzaga está conclamando a todos que puderem colaborar para que o façam. “Ninguém precisa sair do carro, porque as doações serão no drive thru. Esta será a continuação da ação social, desenvolvida em todas as unidades do SESI do Estado, por determinação do presidente Paulo Skaf, a primeira foi a distribuição de cobertores para famílias assistidas pelas Instituições que também recebem as refeições, e agora a arrecadação de roupas, calçados em bom estado, também cobertores, edredons, agasalhos. O nosso país tem o clima tropical, então tudo será benvindo”.

Também a presidente da FEAV Eliane Macari, pede a colaboração da população valinhense: “Quem tiver um agasalho que não usa mais, roupas, calçados, cobertor, edredon, leve para quem não tem. “A sua doação vai aquecer o corpo e o coração de quem precisa, estamos vivendo um tempo diferente onde a solidariedade tem sido destaque, vamos juntos nessa corrente do bem”.

+ Fotos: