Consulado do Palmeiras faz ação em prol da Santa Casa de Valinhos

Consulado do Palmeiras faz ação em prol da Santa Casa de Valinhos

Integrantes do Consulado do Palmeiras de Valinhos realizaram uma rifa para ajudar a Santa Casa de Valinhos. O grupo fez um contato com Fernando Pozzuto, Superintendente do hospital, para saber como poderiam ajudar.

Fernando apresentou todas as necessidades e o os atendimentos que a Santa Casa proporciona a população de Valinhos e região em especial aos usuários do SUS, então decidiram promover o sorteio de um kit, contendo: uma camisa oficial do Palmeiras; pôster de campeão da Libertadores; uma caneca do Consulado; um copo de campeão da Libertadores e um chip Alô Verdão.

A rifa foi vendida rapidamente e rendeu R$3mil, que foi entregue na tarde de sexta-feira, 30 de abril, para o Superintendente Fernando Pozzuto e para o Coordenador Geral de Mobilização de Recursos Pr. Hiran Pimentel. Fernando fez questão de leva-los ao local onde será aplicado os recursos doados e explicar o objetivo do mesmo para total transparência do controle e prestação de contas das doações recebidas

“É um valor importante, resultado da ação dos torcedores que também queriam ajudar de alguma forma a nossa Santa, confesso que ficamos surpresos com a rapidez que a rifa aconteceu e estamos felizes em saber que vai ajudar nas obras de ampliação da UTI”, disse Marcelo Marcelo Antonio Peixoto , Presidente do Consulado do Palmeiras de Valinhos. A iniciativa de Marcelo Antônio Peixoto, do Diretor Tesoureiro Jefferson Catalan e dos torcedores.