Casal doa 600 fraldas para Santa Casa de Valinhos

Casal doa 600 fraldas para Santa Casa de Valinhos

Em agradecimento pelo atendimento recebido na Santa Casa de Valinhos, Eduardo Dias e a esposa Célia que já haviam doado uma cama elétrica, decidiram ir até o hospital para agradecer pessoalmente ao Dr Abdel pela recuperação da Célia e pelo atendimento recebido na Santa Casa de Valinhos, onde além dos cuidados médicos, recebeu um tratamento humanizado e especial, importantes para seu restabelecimento da COVID-19

O casal contactou a Mobilização de Recursos na manhã de sábado e entregou 600 fraldas, porque sabiam da necessidade do hospital e quiseram dessa forma, retribuir o carinho e atenção com Célia.

Dr Abdel ficou feliz com esse reconhecimento, mas como é de seu feitio, sempre tem uma palavra especial para esses momentos “Pensar que não estamos só, que tem várias pessoas nos apoiando e ajudando, a pandemia vai passar, mas o que mais se destaca nesse tempo é a solidariedade. Agradeço a todos que tem ajudado e à administração do hospital, porque aqui na UTI nunca faltou remédio, nunca faltou respirador e muito menos pessoas perto de nós”, disse Dr Abdel H. Latif.