Campanha da FEAV arrecada duas toneladas de alimentos, produtos de higiene e limpeza

Campanha da FEAV arrecada duas toneladas de alimentos, produtos de higiene e limpeza

A Associação do Senhor Jesus, Rede Século 21, mais uma vez abriu as suas portas para acolher a FEAV e as dez entidades participantes e mais os Vicentinos, na Campanha Ser Presente que foi realizada no sábado, dia 5, com a participação de voluntários, do padre Eduardo, Padre Dalmirio, Irmã Luiza  que receberam as pessoas com uma benção especial e os palhaço Tareko e Teko que fizeram a alegria de todos.

Para Eliane Macari, Presidente da FEAV (Fórum das Entidades Assistenciais de Valinhos), o evento foi para coroar um ano de muitas ações realizadas. “Pedimos muito, fizemos muitas parcerias ao longo desse período, não foi um ano fácil, mas estamos concluindo  com muita união e consenso entre todas as nossas entidades, que venha 2021 com novas perspectivas e desafios que juntos saberemos enfrentar, quero agradecer a todos que nos ajudaram em especial ao Padre Eduardo e toda equipe da Associação do Senhor Jesus, a imprensa em geral que sempre tem nos apoiado , à população, empresários à sociedade, que Deus os abençõe e que todos tenham um feliz e santo natal”.

Para o Padre Eduardo foi um dia especial, ele pode ver e sentir a solidariedade das pessoas e o engajamento numa causa tão nobre que é repartir um pouco com as pessoas mais necessitadas.

Em apenas três horas, foram arrecadadas duas toneladas de doações, que na segunda-feira já foram entregues para todas as entidades assistidas pela FEAV e também para a Sociedade São Vicente de Paulo.

Cada veículo que chegava trazendo alimentos, produtos de limpeza e higiene era uma alegria, foram muitos momentos como as doações dos integrantes do Teatro Vem Ser da APAE, um garotinho que chegou com o terço nas mãos alegrando ao padre Eduardo Dougherty, amigos que fizeram questão de participar e especialmente receber a benção dos padres presentes.

Além dessas doações, os colégios: Porto Seguro, Inovati, Carpe Dien e Escola Michigan arrecadaram chocolate, um grupo de professores do Porto Seguro destinou R$1.800,00 que também foram revertidos em chocolates, perfazendo um total de 800 caixas já distribuídas para as entidades para compor a cesta de natal.