Bazar de Roupas do Recanto dos Velhinhos reabre na quarta-feira

Bazar de Roupas do Recanto dos Velhinhos reabre na quarta-feira

Com a flexibilização dos serviços, o Recanto dos Velhinhos de Valinhos vai reabrir o Bazar de Roupas e Acessórios, na quarta-feira, 28, das 14 às 17 horas, Rua João Bissoto Filho, 1899 no Bairro dos Ortizes.

Para que o bazar possa se manter aberto, o Recanto faz um pedido para todos os clientes: será obrigatório o uso de máscara e distanciamento, mesmo na fila do lado de fora. Para que não haja problemas com os órgãos municipais que fiscalizam esse tipo de atividade.

O bazar está repleto de novidades e preços muito especiais, porque precisa renovar os estoques. “Quem quiser aproveitar para fazer boas compras gastando pouco, venha fazer uma visita ao nosso bazar, o espaço está todo organizado por seções: masculina, feminina e infantil, roupas de verão e inverno e muita variedade de produtos”, destaca a voluntária Clarisse Aono.

O bazar de móveis ainda não vai reabrir, porque também depende de doações, atualmente está realizando vendas através do instagram @bazardorecantodosvelhinhos, onde você também poderá ser informado de todas as atividades, dias e horários das promoções.

Serviço
Bazar de Roupas e Acessórios do Recanto dos Velhinhos de Valinhos
Reabre dia 28 das 14 às 17, sempre às quartas-feiras
Rua João Bissoto Filho, 1899 n Bairro dos Ortizes - Valinhos