Barraca da ASSERUTIL é ponto de encontro dos visitantes da Festa

Barraca da ASSERUTIL é ponto de encontro dos visitantes da Festa

Domingo o técnico do Bugre, Thiago Carpini foi dar um abraço especial nos voluntários
Domingo o técnico do Bugre, Thiago Carpini foi dar um abraço especial nos voluntários

Essa é a equipe nota dez, que representa todos os voluntários que estão atuando na Festa do Figo edição 2020. No estacionamento eles estão com seus jalecos verdes, recebendo os visitantes e acolhendo da melhor maneira possível e na barraca de lanches, o carinho é ainda maior, em cada lanche entregue, tem o sabor do amor e do carinho de cada um dos voluntários que estão na cozinha, na chapa ou no serviço de atendimento e limpeza.

A Capitã Lucimara Godoy Villasboas, Comandante da Polícia Militar de Valinhos, também elogiou o trabalho da ASSERUTIL, especialmente no estacionamento. "Esse trabalho desenvolvido pelos voluntários, garante uma grande tranquilidade até para a Polícia, pois sabemos que no local, os veículos estão em segurança".

Muitas pessoas já passaram pela barraca da ASSERUTIL, como a Vice-Prefeita Laís Helena, o presidente da Festa Gustavo Previtale, a realeza: Rainha e Princesa e muitos visitantes, porque ela já se tornou um ponto de encontro dos amigos e das famílias, mas no domingo, fechando com chave de ouro o trabalho, o técnico do Guarani, o valinhense Thiago Carpini, amigo pessoal do diretor Social Edilson Bruscalin, foi prestigiar o trabalho, elogiou o lanche e parabenizou a todos por esta ação que beneficia crianças, jovens adultos e idosos, através das diversas entidades que participam da ASSERUTIL.

Luciano Magalhães presidente da ASSERUTIL aproveita para convidar a todos para virem pra festa, deixem o carro em segurança no estacionamento e depois experimentem os diversos lanches, porções, sucos e sorvete da barraca mais tradicional da Festa do Figo.

 

 

Trabalho no estacionamento

 

+ Fotos: