APAE Valinhos cancela eventos e reuniões da diretoria executiva

APAE Valinhos cancela eventos e reuniões da diretoria executiva

Presidente Luís Roberto Roson
Presidente Luís Roberto Roson

A pandemia do Coronavírus vem trazendo situações que as entidades estão tendo que lidar e se adaptar. A APAE Valinhos tinha marcado para o dia 25 de abril a sua Pizza Solidária, evento que traria uma receita para a entidade, também foi cancelada a comemoração dos 49 anos, que aconteceria no dia 14 de abril, com um concerto ao ar livre da Orquestra Filarmônica de Valinhos.

A APAE também precisou cancelar as suas reuniões semanais da diretoria executiva, uma ação que a entidade vinha mantendo há anos, toda terça-feira, agilizando as ações dentro da instituição.

No momento tudo está paralisado, as aulas do ensino fundamental na Escola Maria Antônia Celani, no CCP- Centro de Convivência Padre Leopoldo e setor clínico.

O Presidente Luís Roberto Roson lembra que o momento é de ficar em casa, obedecendo as determinações que estão sendo passadas. “Estamos trabalhando à distância, tenho certeza que em breve tudo voltará ao normal, quanto aos nossos profissionais, optamos por adiantar os feriados, para a próxima semana estamos estudando qual a melhor opção”.