APAE precisa de voluntários para mega evento

APAE precisa de voluntários para mega evento

A APAE Valinhos está preparando para o próximo dia 14 de dezembro, um evento inédito, que vai envolver toda a cidade e participação de aproximadamente 400 voluntários que no período das 8 às 13 horas estarão mobilizados para ajudar a APAE.

“Hoje a entidade atende 400 alunos e assistidos, oferecendo um atendimento de excelência, mas para a sua manutenção é necessária participação da comunidade. “Os custos são altos e neste momento precisamos de ajuda”, diz Luís Roberto Roson.

A ideia de mobilizar a população partiu da comissão que está trabalhando para ajudar a APAE: Jesus Donizete Piva, Nivaldo Donizete Miguel, ___Frigo e o administrador Roberto Bernardi que estão trazendo algo inovador na busca de resultados rápidos para atender a entidade, um experiência que foram buscar em Blumenau - Santa Catariana.

“Estamos fazendo um apelo a todos que puderem no ajudar, atuando como voluntário no dia 14 de dezembro das 8 às 13 horas, Será um gesto de grande solidariedade e se você puder dar o seu o apoio entre em contato pelo fone 3303-4500”, completa Jesus Donizete Piva.