Acontece amanhã, dia 30, a Campanha "Dia de Doar"

Acontece amanhã, dia 30, a Campanha "Dia de Doar"

Ação em Valinhos liderada pela FEAV

Acontece amanhã, dia 30, a Campanha “Dia de Doar”, ação para fortalecer a cultura de doação e a A FEAV, Fórum das Entidades Assistenciais de Valinhos, estará participando desta ação e convoca a todos a participarem. Toda arrecadação será direcionada aos projetos das instituições associadas à FEAV.

A Presidente da FEAV, Eliane Macari chama atenção para O Dia de Doar, um movimento para promover a generosidade, seja doando ou fazendo uma ação para estimular a participação de indivíduos, empresas, etc..

No Brasil, o Dia de Doar foi realizado pela primeira vez em 2013, um ano depois da primeira edição, nos Estados Unidos, em 2012. A partir de 2014 o Brasil passou a fazer parte do movimento global, que hoje conta com 85 países participando oficialmente.

Aqui em Valinhos a FEAV está à frente e você pode participar, acesse o link http://bit.ly/DoarFeavValinhos, a sua doação pode ser em dinheiro através do PIX, ou Pag Seguro, você pode doar o seu tempo e trabalho, tornando-se voluntário digital ou em eventos das entidades, também pode usar a sua voz para chamar atenção para a causa, convidando outras pessoas a se engajarem nesta campanha.

“Nos ajude a divulgar em suas redes sociais, curta, compartilhe, envie para os amigos, nenhuma doação é pequena demais, faça você a diferença”, completa Eliana Macari.