ACESA Capuava realiza live sobre Psicologia das Cores e Percepção Cromática

ACESA Capuava realiza live sobre Psicologia das Cores e Percepção Cromática

A ACESA Capuava, entidade sem fins lucrativos de Valinhos, em parceria com as Tintas Sherwin-Williams, realizará uma live na próxima terça-feira, dia 29, em seu canal do Youtube, às 19h, para falar sobre “Psicologia das Cores e Percepção Cromática”.
Durante a conversa, as profissionais das Tintas Sherwin-Williams, Erika Menezes, Coordenadora de Serviços Técnicos, e Patrícia Fecci, Gerente de Marketing para Serviços de Cor & Design, ajudarão o público a entender como as cores podem influenciar nas ações do dia a dia e, consequentemente, como escolher o tom certo de acordo com o objetivo desejado. Elas podem estimular o foco, a criatividade, o equilíbrio e a inovação, como também podem aumentar o ritmo cardíaco e a ansiedade.
A live faz parte do Projeto “Live D’Ajuda”, em que toda semana terá um encontro online para discutir temas diversos, como forma de ampliação do contato da entidade com o público e um suporte adicional para as famílias assistidas. “Nossa proposta é compartilhar semanalmente um pouco de reflexão, motivação, inspiração e informação direcionada principalmente para as famílias que atendemos, mas voltada também para toda a comunidade da internet”, diz a presidente da ACESA Capuava, Fernanda Teixeira.