AAPV disponibiliza tratamento de cromoterapia

AAPV disponibiliza tratamento de cromoterapia

A terapeuta Katia Costa vai desenvolver na Associação dos Aposentados e Pensionistas de Valinhos, o tratamento através da Cromoterapia, no período de 14 até 31 de julho. As vagas são limitadas e poderão participar novos associados e os que estão inadimplentes. Todos terão de brinde uma sessão grátis, depois se houver interesse em agendar outra sessão, será necessário se associar ou legalizar a situação na AAPV. Para os associados em dia com suas mensalidades, a ação será no mês de agosto.

Interessados poderão fazer o agendamento pelos fones: 19 3871-0092/3849-2656, ou pelo whatsapp 99103-1518.

Benefícios da cromoterapia

A cromoterapia propõe a aplicação de certas cores ou níveis de vibração em partes específicas do corpo a fim de revigorar áreas do corpo doentes ou saturadas, com energia bloqueada, obstruída ou de alguma forma alterada.

A terapeuta Katia Costa destaca o trabalho com a cromoterapia: “Ela está baseada em três ciências: Medicina que vê a cromoterapia como a arte que cura; Física porque é o estudo de todo o processo da energia e da velocidade do comprimento da onda e Bioenergética que estuda o campo bioenergético e bioplasmático do ser humano, o chamado campo de energia. A cromoterapia é capaz de atuar no campo físico, mental e emocional, trazendo diversos benefícios para a saúde e qualidade de vida”.

Ente os benefícios da cromoterapia estão o alívio dos sintomas de determinada doença através da cor absorvida pelo corpo; sensação de melhoria do bem-estar físico, mental e emocional; alívio dos sintomas do estresse; redução da ansiedade e do cansaço físico; aumento da disposição física; ela atua nos distúrbios do sono; atua nos tratamentos de insônia; auxilia no tratamento de dores de cabeça e enxaqueca; estimula o sistema nervoso central; Melhora da circulação sanguínea e funcionamento do coração.

“Importante destacar também que a cromoterapia tem grandes resultados com os tratamentos de anemia, depressão, problemas digestivos, bronquite, asma, conjuntivite, dor de garganta, febre, falta de apetite, entre outros, eu convido a todos para que venha conhecer essa técnica e seus benefícios para a saúde”, lembra a terapeuta.