AAPV amplia seus atendimentos com exames de Audiometria, Otoneurológico e Bera

AAPV amplia seus atendimentos com exames de Audiometria, Otoneurológico e Bera

 A partir do dia 11 de agosto, terça-feira começa um novo atendimento na AAPV. Serão exames de Audiometria, Otoneurológico e Bera que estarão a cargo de Rosangela Aparecida Bredda.

A audiometria é um exame que tem como objetivo avaliar a capacidade do paciente para ouvir e interpretar sons. Através do exame detectam-se possíveis alterações auditivas e permite orientar o paciente sobre as medidas preventivas ou tratamentos mais adequados para cada caso.

O exame otoneurológico tem por finalidade avaliar os sistemas auditivo e vestibular. Inicialmente o paciente realiza a avaliação audiológica (audiometria tonal, vocal e imitanciometria) e posteriormente é feita a avaliação do sistema vestibular.

E por último o Bera um exame para verificar o Potencial Evocado Auditivo do Tronco Encefálico e Possui o objetivo de avaliar a integridade funcional do nervo auditivo e determinar se há ou não um distúrbio na audição e seu grau.

Rosangela Aparecida Bredda é fonoaudióloga especializada para essas avaliações. Quem precisar é só fazer o agendamento através dos telefone 3871-0092, 3849-2656 ou pelo whatsapp 9.9  9103-1518.