‘A Joaninha Douradinha, uma aventura na cidade’ estreia sexta

‘A Joaninha Douradinha, uma aventura na cidade’ estreia sexta

 Espetáculo gratuito da Lumax Produções  vai percorrer outras cidades
Espetáculo gratuito da Lumax Produções vai percorrer outras cidades

A Lumax Produções estreia nesta sexta-feira (13) sua mais nova produção ‘Joaninha Douradinha Uma Aventura na Cidade’, que tem a direção da atriz Carla Fioroni. A primeira apresentação do espetáculo acontece às 20h, no Auditório Multiuso da Câmara Municipal e conta com o apoio da Secretaria de Cultura.

De acordo com a produtora cultural Meire Moraes, o espetáculo, um musical infantil, foi concebido e produzido através de incentivos do ProAC- ICMS e  irá percorrer outras cidades. As apresentações são gratuitas. “Tanto que na estreia do musical já temos a casa cheia, todos os ingressos foram distribuídos. Certeza de um grande sucesso”, afirmou.

Um dos destaques da montagem é o uso da tecnologia. “O musical trará como cenário a tecnologia de projeção mapeada, uma técnica que transforma qualquer superfície em uma tela dinâmica onde, de uma hora para outra, o cenário muda”, explicou. Segundo ela, esteticamente a projeção mapeada é muito imponente e impressionante, transformando o espetáculo em algo único e grandioso.

SINOPSE

O espetáculo ‘A Joaninha Douradinha, uma aventura na cidade’ conta a história de Gabriela, uma garotinha que vive no sítio, amiga da Joaninha Douradinha, um ser mágico que vive em seu pomar.

Gabriela, acompanhada de sua família, acaba de chegar à estação de trem, localizada no coração de uma grande metrópole. Eles nunca tinham ido para uma cidade e, entusiasmados com o supermovimento, se descuidam e se perdem.

Joaninha Douradinha sente que Gabriela está em perigo e aparece para ajudá-la. Essa aventura mostrará para a pequena Gabriela as coisas mágicas e divertidas da cidade, mas também seus perigos. Essa divertida história ensinará de forma lúdica e musical sobre todos os cuidados que devemos ter no cotidiano do trânsito de uma grande cidade.

Joaninha Douradinha tem a intenção de atingir todos os públicos, principalmente a família com seu contexto e concepção, criado para que os pais se identifiquem com seus personagens, cenários e músicas.

Ficha técnica:

Direção: Carla Fioroni

Direção musical: Tiago Rodrigues Bezerra

Coreografias: Danilo Coelho

Projeção Mapeada Eder Pedroso

Músicas: Laercio Moraes

Arranjos: Thiago Santana

Elenco: Patricia Spezi, Fábio Cadôr, Renato Grecco, Beatrice Zaros, Poliana Santos, Isabella Marino, Ana Carolina Madrigrano e Guilherme Lopez.

Produção: Meire Moraes e Max Maciel

Direção Geral: Lumax Produções

 

SERVIÇO:

Espetáculo – A Joaninha Douradinha, uma aventura na cidade

Local – Auditório Multiuso da Câmara

Dia – 13 de setembro

Horário – 20h