Rede Século 21 em Valinhos abre novas turmas para Oficina de Atores

Rede Século 21 em Valinhos abre novas turmas para Oficina de Atores

Crianças e adolescentes poderão se inscrever para Oficina de Atores 2020
Crianças e adolescentes poderão se inscrever para Oficina de Atores 2020

Graças ao grande sucesso da Oficina de Atores no ano de 2019, a Rede Século 21 abre novas turmas para crianças e jovens de 5 a 17 anos no período matutino e vespertino deste ano. As inscrições estão aberta através do site https://www.rs21.com.br/oficina-de-atores-oficina/ até dia 14 de março de 2020.

Com aulas de duas horas de duração toda segunda e terça feira, a Oficina de Atores- RS21 é oferecida gratuitamente a quem tiver interesse em aprimorar as habilidades sociais e de comunicação, a partir do dia 09 de março de 2020.

O objetivo da Oficina é construir um novo casting da Rede Século 21, com os atores mirins. Entre os exercícios de concentração e brincadeiras, os alunos são convidados para comerciais e participações nas dramaturgias produzidas na Casa, sempre de forma espontânea.

“Todo jovem e criança deveria ter a oportunidade de fazer teatro. Eles desenvolvem a imaginação, habilidades sociais, comprometimento com o outro, disciplina nos ensaios, e criatividade nas cenas. São só benefícios!”, aponta a professora e responsável pela Oficina, Juliana Gurgel.

E você, já imaginou poder divertir e aprimorar o talento do seu filho(a)? Então corre para inscrevê-lo. As vagas são limitadas! Para outras informações, acesse o site: https://www.rs21.com.br/oficina-de-atores-oficina/