Racismo é tema do Café Filosófico CPFL deste domingo, dia 14

Racismo é tema do Café Filosófico CPFL deste domingo, dia 14

Programa vai reprisar participação do jornalista Carlos Medeiros às 19h
Programa vai reprisar participação do jornalista Carlos Medeiros às 19h

Neste domingo, dia 14, o Café Filosófico CPFL na TV Cultura reprisa o programa com o jornalista Carlos Medeiros, em uma conversa que abordou o tema “ Raça e Racismo no Brasil”.

Os negros foram condenados à escravidão durante séculos por diversas sociedades em todo o mundo. Hoje, a escravidão é considerada um ato repulsivo e intolerável; mas os vestígios deixados por ela ao longo da história estão espalhados por aí. Exclusão, preconceito e discriminação são algumas das realidades enfrentadas até hoje.

O programa vai ao ar às 19 horas pela TV Cultura e tem classificação de 14 anos.

 

Serviço

O quê: Café Filosófico CPFL na TV, com Carlos Medeiros

Quando: Dia 14/06, domingo, às 19h

Onde: TV Cultura

Classificação: 14 anos

Informações: institutocpfl.org.br

 

Sobre o Instituto CPFL

Com 17 anos de trajetória e sede em Campinas (SP), o Instituto CPFL é a plataforma de investimento social privado do Grupo CPFL Energia, responsável pela integração dos programas sociais, esportivos e culturais do grupo em uma única rede. Em 2020, o Instituto CPFL fortalece a frente de atenção social com investimento nos programas CPFL Geração Jovem, que apoia iniciativas voltadas para o futuro das novas gerações; e o CPFL nos Hospitais, que apoia projetos de humanização e melhorias em hospitais públicos. Também integram as atividades do Instituto CPFL, para o ano de 2020, o Circuito CPFL - com etapas de Corrida e Caminhada e o Cinesolar; as gravações do programa Café Filosófico CPFL - realizado em parceria com a TV Cultura e exibido na grade da emissora; além de outras atividades que acontecem na sede do Instituto CPFL, em Campinas, como Exposições de Artes, os concertos da Série Música Contemporânea, o mês em comemoração à cultura chinesa e as exibições de cinema por meio do Cine CPFL.

Saiba mais em www.institutocpfl.org.br.