Que fatalidade!

Que fatalidade!

Momentos

com Pastor Rui Mendes Faria

Meu querido leitor, recentemente fomos surpreendidos com a notícia de uma tragédia: o falecimento de uma conhecida cantora de música sertaneja, que estava no auge de sua carreira. Ela fazia muitos shows pelo Brasil e tinha uma multidão de fãs, mas tudo isso não impediu sua repentina morte.

Você já parou para pensar que isso poderia ter acontecido contigo? A vida é frágil! Num momento estamos bem, e no seguinte, podemos descer à sepultura. Por isso, precisamos viver na terra com a mente no Reino de Deus. Diariamente devemos renovar a nossa fé. Eu quero crer que Marília Mendonça foi salva e está junto de Jesus, mas, e se fosse comigo ou com você? O que diriam os que nos conhecem? Será que poderiam afirmar o mesmo sobre nós? Além da cantora, haviam mais quatro pessoas a bordo, infelizmente, todas morreram.

Se nós estivéssemos naquele avião, qual seria nosso destino eterno? Será que realmente seríamos salvos? Temos que viver para Deus como se hoje fosse nosso último dia. Quero aproveitar esse fato para dizer o quanto é importante estarmos em paz com Deus. A pandemia do Covid-19 ensinou a todos que a morte bate à nossa porta quando menos esperamos.

Diante da eternidade, somos um lampejo, uma faísca que logo se apaga. Somente manteremos o brilho se estivermos no centro da vontade de Deus, ou seja, caminhando nos passos de Jesus, guiados pelo Espírito Santo. Se assim vivermos, estaremos juntos do Senhor na terra ou no céu. Caro leitor, sugiro que você se acerte com Deus!

Ajuste o rumo de sua vida e viva em paz com o Senhor Jesus; cuide de sua família; ame o próximo e priorize as coisas do Alto, porque, como diz a Bíblia em Mateus 12.20: “Mas Deus lhe disse: louco! Esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será?” Jesus afirma que está à porta e bate, Ele quer entrar no seu coração, ser o Senhor e Salvador de sua vida aqui e na eternidade.

Seu maior desejo é consertar o que o inimigo lhe tomou; trazer de volta a paz, a alegria e a comunhão com Deus. Jesus quer te dar vida em abundância! Mas para que isso ocorra, só depende de você. Ore! Busque ao Senhor! Abra a porta do seu coração para o infinito e gratuito amor de Jesus Cristo. Confie, sua vida vai mudar e você se surpreenderá com o que Jesus vai fazer se você se render a Ele. Uma boa semana.

Deus te abençoe!